sábado, 25 de junho de 2016

Posse festiva do governador

No sábado, dia 26 de junho de 2016, no Clube Alvi Negro em Taquari foi realizada a posse festiva do novo governador do distrito 4680, Pedro Regner e esposa Dirce.
Inicialmente o governador Iedo fez a entrega de premiações aos 3 clubes do distrito com as maiores doações Per-capita à Fundação Rotária.
Entregou também a menção presidencial bronze e a menção presidencial Ouro ao Rotary Club Santa Cruz do Sul por ter atingido todos os objetivos das metas presidenciais no ano 2015-16.
O governador 2015-16 Iedo Guido Fries deu posse transmitindo o cargo de governador colocando na lapela do companheiro Pedro o pin de "governor".
O governador Pedro entrregou ao companheiro Iedo uma lembrança em homenagem pelo belo trabalho trabalho realizado no distrito durante este ano rotário.
O novo governador Pedro deu posse aos governadores assistentes e simbolicamente a todos os presidentes de clube presentes ao encontro.
Sucesso ao novo governador.