terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Rio Pardo -Tranqueira Invicta

PROGRAMA MELHOR COMPANHEIRO DO ROTARY
O ROTARY CLUB DE RIO PARDO TRANQUEIRA INVICTA, realizou no dia 22 de novembro a 13ª Edição do PROGRAMA MELHOR COMPANHEIRO, junto às escolas de Rio Pardo, reconhecendo estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental e do 3º Ano do Ensino Médio. O Program tem por objetivos divulgar Rotary junto aos Estudantes e promover o companheirismo, como um dos princípios basilares do Rotary. Além disto, valoriza o relacionamento solidário e a amizade e desenvolve a cidadania.  Neste ano foram homenageados 28 estudantes de 15 escolas do Município, incluindo cinco escolas do interior.
Foram homenageados com Certificados de Melhor Companheiro, e um jantar oferecido pelo Rotary, no clube Taquarí, que contou com a presença de 130 pessoas.
Cinthia Carvalho Pereira
Caroline Lopes da Rosa
Jerônimo de Souza Bastos
Valentin Mateus Soares de Oliveira

Na mesma noite, foi admitida em Rotary, a Professora JANE ROSA DA SILVA, que por muitos anos atuou como diretora da Escola Pedro Borba, recentemente aposentada.
O evento contou com a presença do Governador do Rotary, PEDRO BRUNO REGNER, do Prof. Luiz Ricardo Pinho de Moura, Coordenador Regional da 6ª Coordenadoria Regional de Educação e de diversas autoridades.