quarta-feira, 1 de março de 2017

Clubes de Pelotas

Os clubes rotários da cidade de Pelotas comemoraram, dia 23 de fevereiro de 2017, os 112 anos do Rotary International com um jantar festivo realizado na Casa da Amizade. Estavam presentes todos os presidentes e representantes dos seis clubes rotários e dos dois Rotaracts.
A reunião foi coordenada pelo Governador Assistente do Distrito 4680, Régis Pinto e Silva e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Henrique Viana e dos ex-Governadores Henrique Feijó e Marco Antônio da Luz.

O resultado econômico do jantar foi integralmente doado ao Rotary International para ser utilizado na campanha mundial de erradicação da poliomielite. No mesmo dia, às 13 horas, os rotarianos participaram do programa de Rádio Pelotas 13 Horas, do Jornalista Clayton Rocha, um dos programas de debates mais antigos do Brasil, na Rádio Universidade Católica de Pelotas, ocasião em que divulgaram os feitos do Rotary na cidade e no mundo.

Um comentário:

1. Região 6 do distrito 4680 demonstrando que é possível conjugar o plural antes do singular. Pensamos separadamente, mas podemos afirmar coletivamente. Juntos somos mais fortes. Parabéns GA Régis pela iniciativa.