segunda-feira, 13 de março de 2017

RC Pelotas - Oeste

O Rotary Club Pelotas Oeste está comemorando o seu cinquentenário em grande estilo.
No dia 10 de fevereiro de 2017, em parceria com a AMICA, que selecionou 50 famílias carentes, efetuou a entrega de 50 cestas básicas de alimentos, o que assegurará qualidade de alimentação por mais de duas semanas a cada uma das 50 famílias contempladas. Pesando aproximadamente 20 Kg., as sacolas continham arroz, feijão, massa, óleo, café, bolachas, etc.
Os recursos que custearam a aquisição de quase uma tonelada de alimentos foram obtidos em duas campanhas: jantar de Massas e Molhos e a rifa Natal Feliz 2016.
Esta ação se soma à anterior feita na praia do Laranjal com a distribuição de folhetos orientando os banhistas sobre os riscos de afogamento.

No próximo mês o clube distribuirá 50 kits escolares a uma das escolas da rede pública municipal de Pelotas.