Publicações | Casa da Amizade

Santa Cruz do Sul

Fundação da Casa da Amizade de General Câmara

Casa da Amizade General Câmara

Em 26 de novembro estivemos em General Câmara para a fundação da mais nova entidade do Distrito 4680. Presença dos governadores Rosane Maria Bortolini e João Torres, Tabajara de Andrade e esposa Elaine, governador José Luiz Bornéo, Luis Rene Medeiros, Presidente do RC de General Câmara e esposa Nair, rotarianos, rotarianas, Presidente Juliana Jantsch da CA de Venâncio Aires e Vera Regina Souza representando a CA de Porto Alegre.

Encontro Distritais dos Setores C e D

Casa da Amizade São Lourenço do Sul

Realizado dia 19 de novembro em São Lourenço do Sul com a presença das Casas da Amizade de Rio Grande, Pelotas e as anfitriãs (setor C) e Canguçu e Piratini do setor D. O evento foi liderado em sua organização pela Presidente Valéria Leitze e Orientadora do setor C, Gerti Schaun.

Encontro Distritais dos Setores A e B

Casa da Amizade Santa Cruz do Sul

A Casa da Amizade de Venâncio Aires organizou e foi sede do Encontro Distrital reunindo as Casas da Amizade de Guaíba e Porto Alegre do setor A e Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e as anfitriãs do setor B. Participou como convidada a entidade de General Câmara fundada em 26/11. Presença das Orientadoras Maria das Neves Cesar, setor A e Solange Basso, setor B, companheiras convidadas de General Câmara lideradas por Vania Coêlho Bornéo, Presidentes ou suas representantes das Casas da Amizade e convidadas.

AGRADECIMENTOS

Casa da Amizade Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul - (Parte 2)

Agradecimentos à prefeita de Santa Cruz do Sul, sra. Helena Hermany, pela colaboração efetuada, para o sucesso do evento.

Encontro Gaúcho da Amizade: O maior evento do Sul

Casa da Amizade Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul - (Parte 1)

Realização: Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul Local: Associação Atlética Souza Cruz Data: 18, 19 e 20 de agosto de 2022. O 12º EGA superou todas as expectativas. Pela primeira vez na história tivemos a presença da Equipe Nacional completa: Coordenadora Nacional Cleuza Maria Rizo, vice Silza Valente, secretária Lucia Teixeira, tesoureira Marly Heremann, todas do Distrito 4710 e da divulgação Solange Maliska Haack, do Distrito 4740.

As casas da Amizade na Pandemia

Casa da Amizade

Nesta edição da Carta Mensal iniciamos a apresentação do trabalho de nossas entidades durante a pandemia. As Casas da Amizade procuraram neste período superar as dificuldades, realizando um trabalho brilhante junto as suas comunidades.

Posse Presidente CA de Santa Cruz do Sul

Casa da Amizade

Dia 19 de julho a CA de Santa Cruz do Sul realizou evento para Posse da Presidente gestão 2021-2023. Companheira Maria Lunardi Faleiro gestão 2019-2021 deu Posse a Rosa Maria Kraether.A nova Presidente empossou sua equipe de trabalho.

Coordenadoria e Casas da Amizade no mundo virtual

Casa da Amizade

A Coordenadoria Distrital realizou no dia 7 de julho Reunião Virtual com o seu Conselho, Orientadoras e Presidentes das Casas da Amizade.

Posse na Casa da Amizade de Venâncio Aires

Casa da Amizade

Dia 12 de julho foi escolhido para a transmissão do cargo da Presidente da entidade. A Presidente Rosangela Maria W. Corrêa gestão 2018-2021 deu posse a Juliana Cristina Jantsch, gestão 2021-2023.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar