Publicações | Clubes em ação

Ação em homenagem ao dia Internacional das Mulheres

Clubes em ação Rotary Club Santa Cruz do Sul Avenida

Ação do Interact Aurora em homenagem ao dia internacional das Mulheres, realizado no último dia 06 de Março de 2022.

Parceria e companheirismo: Pelotas Oeste e Alpharetta

Clubes em ação Rotary Club Pelotas Oeste

Rotary Club Pelotas Oeste e Rotary Club Alpharetta, da Geórgia/EUA, formalizam parceria para a realização de dois importantes projetos, tendo como beneficiários diretos a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e a Associação de Pais de Down de Pelotas (APADPEL).

Formatura do 9º ano - Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Hildebrand

Clubes em ação Rotary Santa Cruz do Sul Oeste

Dia 22/12/2021 aconteceu nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Hildebrand a Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental.

Festa de Final de Ano - Escola Guilherme Hildebrand

Clubes em ação Rotary Santa Cruz do Sul Oeste

O Rotary Club Santa Cruz do Sul-Oeste realizou a festa de encerramento da Escola afilhada Guilherme Hildebrand no dia 17 de dezembro nas dependências da AABB em Santa Cruz do Sul.

Transformando pessoas

Clubes em ação Rotary Club de Pelotas Centenário

Com oficina para ensinar manicure e pedicure jovens mulheres podem iniciar a busca do próprio sustento promovendo um empoderamento de meninas. Parceria com o IMDAZ.

Quem tem medo do Zé Gotinha

Clubes em ação Rotary Club de Pelotas Centenário

Zé Gotinha é um personagem brasileiro criado em 1986 para campanhas de vacinação da poliomielite. Hoje ele é o símbolo do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. Ninguém tem medo do Zé Gotinha. Mas precisamos temer a poliomielite e aumentar a cobertura vacinal.

Ações do Rotary General Câmara na Semana do Lixo Zero

Clubes em ação Rotary Club General Câmara

A Comissão de Meio Ambiente do Rotary Club General Câmara lembra que de 22 a 31 de outubro, ocorre a SEMANA LIXO ZERO 2021, idealizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil. O Rotary Club General Câmara mais os Jovens do Rotaract estarão desenvolvendo atividades nas ruas de nossa Cidade.

A atual situação da cobertura vacinal no município de Rio Pardo

Clubes em ação Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Palestra da enfermeira Claudia Marmitt com informações e dados sobre vacinação no município, reforçando a Campanha Nacional de Multivacinação.

Palestra sobre Fundo Pólio Plus com a companheira Claudete Sulzbacher

Clubes em ação Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Conhecendo a importância do Fundo Pólio Plus para a erradicação da poliomielite no mundo.

20ª edição da Feijoada do Amigo do Rotary Club de Taquari

Clubes em ação Rotary Club de Taquari

Valor arrecadado em Feijoada foi utilizado na compra de cestas básicas.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar