Publicações | Clubes em ação

III Sopão Solidário do Rotary Club General Câmara

Clubes em ação Rotary Club General Câmara

Rotary Club General Câmara promoveu, nesta última sexta-feira, um Sopão Solidário, com entrega de Quentinhas de Sopão à pessoas carentes de quatro bairros da Cidade:

Entrega de Cestas Básicas e Cobertores

Clubes em ação Rotary Club General Câmara

Nesta última sexta-feira dia 14/07/2023 entregamos 20 Cestas Básicas e Cobertores, nos Bairros Vila Mandinho e Praia

Posse do Governador 2023-2024

O Presidente do Rotary Clube Cidade Alta SCS

Reunião Festiva com Homenagem

Clubes em ação Rotary Clube Santa Cruz Cidade Alta

A reunião festiva realizada no dia 28 de junho foi presidida pelo Vice-presidente do Rotary Clube Santa Cruz Cidade Alta.

Posse do Associado Ari Schwerz

Clubes em ação Rotary Clube Santa Cruz Cidade Alta

Projeto V Domingo das Panquecas

Clubes em ação Rotary Club General Câmara

O Rotary Club General Câmara promoveu, no domingo do dia 11/06/2023 o V Domingo das Panquecas

Conhecendo Venâncio Aires

Clubes em ação Rotary Club Venâncio Aires

Venâncio Aires conhecida como a Capital Nacional do Chimarrão é um município cheio de encantos, cultura e hospitalidade.

Rotaractianos e Interactianos de Alpharetta visitam Pelotas

Clubes em ação Rotary Club de Pelotas Oeste

Seguindo o exemplo dos Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos formam parcerias com os clubes de novas gerações do Rotary Club de Pelotas Oeste objetivando realizações em benefício das pessoas com vulnerabilidade social em Pelotas.

Semana do Meio Ambiente

Clubes em ação Rotary Club General Câmara

Durante as diversas atividades que envolvem a semana do Meio Ambiente 2023 o Rotary Club General Câmara, optou em valorizar e dedicou suas atividades em melhorias no Projeto Consciência de Planta, que iniciou em 2019 com a plantio de 30 mudas de árvores nativas, para tanto reuniu seus associados e realizou limpeza, identificação do espaço e colocação de faixa, no trevo de acesso à Cidade.

Conclusão da Sede da APADPEL incluída no Pró-Social

Clubes em ação Rotary Club de Pelotas Oeste

Informa sobre o andamento e a perspectiva de novos investimentos da área social do Estado na conclusão das obras da sede da APADPEL.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar