Publicações | Interact

Serviço à Juventude - Interact Club Distrito 4680

Interact

A ADIC é um evento no qual ocorrem as apresentações do Representante Distrital de Interact 2023-2024 e do Governador 2023-2024 sobre suas aspirações para o Ano Rotário que está por vir.

Dia D - Vacinação

Interact Rotary Clube de Vera Cruz

Rotary Clube de Vera Cruz Entrega de mensagens de incentivo a vacinação e balões. As crianças que foram as unidades de saúde tiveram a oportunidade de colocar em dia sua carteira de vacinação. Participação da Família Rotária (Kids, Interact, Rotaract e Rotary).

Pelotas sediou CODIC realeza

Interact Rotary Club Pelotas Oeste

Notícia sobre a realização da CODIC em Pelotas, dias 9 e 10 de julho de 2022

A atual situação da cobertura vacinal no município de Rio Pardo

Interact Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Palestra da enfermeira Claudia Marmitt com informações e dados sobre vacinação no município, reforçando a Campanha Nacional de Multivacinação.

Palestra sobre Fundo Pólio Plus com a companheira Claudete Sulzbacher

Interact Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Conhecendo a importância do Fundo Pólio Plus para a erradicação da poliomielite no mundo.

Biblioteca Ardilo Atelier Grüner

Interact Interact Club Santa Cruz do Sul

O Interact Club Santa Cruz do Sul vêm trabalhando na revitalização da Biblioteca da EMEF Bom Jesus e homenageará um grande rotariano do nosso distrito, o Sr. Ardilo Grüner.

Depoimento Coordenadora da Comissão de Serviços à Juventude Distrito 4680 - Gestão 2021-2022

Interact

Estamos encerrando um ano rotário, que nos proporcionou muitos desafios e muito aprendizado.

Livres para se cuidar

Interact

No dia dezoito de junho de 2021, o Interact Club Venâncio Aires realizou o projeto chamado “Livres para se cuidar”, com o objetivo de combater a pobreza menstrual.

Cartaract

Interact

No dia vinte e três de junho de 2021, o Interact Club Santa Cruz do Sul Cidade Alta realizou o projeto chamado “Cartaract”, com o objetivo de promover a integração entre os associados e realizar um momento de descontração com o clube. O projeto foi realizado na sede do Rotary Santa Cruz do Sul Cidade Alta.

Semana do Meio Ambiente

Interact

No dia cinco de junho de 2021, o Interact Club Venâncio Aires realizou o projeto chamado “Semana do meio ambiente”, com o objetivo de ajudar o meio ambiente conscientizando as pessoas através das redes sociais.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar