Publicações | Rotaract

Valorize a Vida!

Rotaract Rotaract Club General Câmara

Orientar que seu amigo ou familiar busque atendimento especializado e ajuda, é sempre o melhor caminho.

Amor não machuca!

Rotaract Rotaract Clu General Câmara

Conscientização pelo fim a violência contra a mulher.

Café e Pão

Rotaract Rotaract Club de Pelotas Norte

A cidade de Pelotas, segundo uma pesquisa feita pelo Diário Popular de Pelotas, em 2018 teve um crescimento de aproximadamente 188% na população de rua, passando de 150 para 432 cidadãos sem teto na cidade. Com a chegada da pandemia em 2020, esse número aumentou ainda mais, deixando as praças da cidade repletas de barracas e colchões utilizados por pessoas sem assistência. Pela falta de atendimento nos finais de semana, buscou-se contribuir e ajudar a atender a necessidade da população mais invisível em um de seus maiores enfrentamentos, a fome. Diante disso, o Rotaract Club de Pelotas Norte desenvolveu o projeto "Café&Pão".

Posse Rotaract Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Rotaract

No sábado, dia 10 de julho, O Rotaract Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta realizou a Solenidade de Transmissão de Cargos e Posse do Presidente e do Conselho Diretor para o ano Rotário 2021-22.

Projeto Rotarac Club de Porto Alegre – Glória Teresópolis

Rotaract

Como sabemos, o frio do Rio Grande do Sul é sempre muito intenso, e com a chegada do inverno em nossa cidade o Rotaract do Glória Teresópolis de Porto Alegre resolveu fazer uma campanha do agasalho durante esse mês de Julho. Tudo começou com uma pequena e simples ideia de por algumas caixas em alguns pontos de arrecadação espalhados pela cidade, entretanto, o resultado que obtivemos foi bem maior e melhor do que o esperado.

Eu sou porque nós somos Rotaract Club Pelotas Oeste

Rotaract

Todos nós somos várias coisas. Nos definimos pela nossa cor, orientação sexual, gostos, classe social, jeito de ver o mundo, ideais, etc. E pra falar de “ser”, é necessário rever certos privilégios e questionar nossa realidade de forma nem sempre confortável. Mas se todos nós somos diferentes, por que alguns sofrem e até morrem por serem quem são?

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar