Publicações | Rotaract

Dia D - Vacinação

Rotaract Rotary Clube de Vera Cruz

Rotary Clube de Vera Cruz Entrega de mensagens de incentivo a vacinação e balões. As crianças que foram as unidades de saúde tiveram a oportunidade de colocar em dia sua carteira de vacinação. Participação da Família Rotária (Kids, Interact, Rotaract e Rotary).

Rotaract Club de Pelotas Norte realiza concurso de redação em escola de Pelotas

Rotaract Rotaract Club de Pelotas Norte

O Rotaract Club de Pelotas Norte realizou, durante o mês de maio, o projeto "Rota Para o Futuro 2.0", que consistiu em produzir um concurso de redação em uma escola de Pelotas a fim de fomentar a escrita dos jovens e prepará-los para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Primeira Feira Cultural

Rotaract Rotaract Club General Câmara

Em homenagem ao Dia da Cultura, no dia 21.11 foi realizado a Primeira Feira Cultural em General Câmara, com o objetivo de fomentar e valorizar os empreendedores locais do nosso município.

Ações do Rotary General Câmara na Semana do Lixo Zero

Rotaract Rotary Club General Câmara

A Comissão de Meio Ambiente do Rotary Club General Câmara lembra que de 22 a 31 de outubro, ocorre a SEMANA LIXO ZERO 2021, idealizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil. O Rotary Club General Câmara mais os Jovens do Rotaract estarão desenvolvendo atividades nas ruas de nossa Cidade.

Pedágio invertido para erradicar a pólio e outubro rosa

Rotaract Rotary Club General Câmara

Oferecer a comunidade 400 panfletos informativos sobre a campanha de vacinação contra a Poliomielite e mês de prevenção do Câncer de Mama e Colo de Útero, balas e Bombons, dentro dos protocolos determinados pela Secretaria Municipal da Saúde, manter atividades combinadas com Grupo de Jovens Rotaract

Valorize a Vida!

Rotaract Rotaract Club General Câmara

Orientar que seu amigo ou familiar busque atendimento especializado e ajuda, é sempre o melhor caminho.

Amor não machuca!

Rotaract Rotaract Clu General Câmara

Conscientização pelo fim a violência contra a mulher.

Café e Pão

Rotaract Rotaract Club de Pelotas Norte

A cidade de Pelotas, segundo uma pesquisa feita pelo Diário Popular de Pelotas, em 2018 teve um crescimento de aproximadamente 188% na população de rua, passando de 150 para 432 cidadãos sem teto na cidade. Com a chegada da pandemia em 2020, esse número aumentou ainda mais, deixando as praças da cidade repletas de barracas e colchões utilizados por pessoas sem assistência. Pela falta de atendimento nos finais de semana, buscou-se contribuir e ajudar a atender a necessidade da população mais invisível em um de seus maiores enfrentamentos, a fome. Diante disso, o Rotaract Club de Pelotas Norte desenvolveu o projeto "Café&Pão".

Posse Rotaract Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Rotaract

No sábado, dia 10 de julho, O Rotaract Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta realizou a Solenidade de Transmissão de Cargos e Posse do Presidente e do Conselho Diretor para o ano Rotário 2021-22.

Projeto Rotarac Club de Porto Alegre – Glória Teresópolis

Rotaract

Como sabemos, o frio do Rio Grande do Sul é sempre muito intenso, e com a chegada do inverno em nossa cidade o Rotaract do Glória Teresópolis de Porto Alegre resolveu fazer uma campanha do agasalho durante esse mês de Julho. Tudo começou com uma pequena e simples ideia de por algumas caixas em alguns pontos de arrecadação espalhados pela cidade, entretanto, o resultado que obtivemos foi bem maior e melhor do que o esperado.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar