Publicações | Rotary

A presidente eleita do RI revela o lema de 2022-23

Rotary

A presidente eleita Jennifer Jones revelou o tema presidencial 2022-23, Imagine o Rotary, hoje. Ela está convocando os associados do #Rotary a sonharem grande. Imagine...quais sonhos você vai ajudar a realizar?

Parceria e companheirismo: Pelotas Oeste e Alpharetta

Rotary Rotary Club Pelotas Oeste

Rotary Club Pelotas Oeste e Rotary Club Alpharetta, da Geórgia/EUA, formalizam parceria para a realização de dois importantes projetos, tendo como beneficiários diretos a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e a Associação de Pais de Down de Pelotas (APADPEL).

Edição 5 do Informativo Distrito 4680 - Dezembro 2021

Baixe o pdf da Edição 5 do Informativo Distrito 4680 - Dezembro 2021

50 anos de Rotary

Rotary Rotary Club Rio Pardo Tranqueira Invicta

Companheiro Getúlio Frantz completa 50 anos de Rotary

Reunião de confraternização

Rotary Rotary Club Santa Cruz do Sul Avenida

Nossa reunião festiva, realizada na última 5⁰ dia 25 de Novembro de 2021

Edição 4 do Informativo Distrito 4680 - Novembro 2021

Baixe o pdf da Edição 4 do Informativo Distrito 4680 - Novembro 2021

Transformando pessoas

Rotary Rotary Club de Pelotas Centenário

Com oficina para ensinar manicure e pedicure jovens mulheres podem iniciar a busca do próprio sustento promovendo um empoderamento de meninas. Parceria com o IMDAZ.

Quem tem medo do Zé Gotinha

Rotary Rotary Club de Pelotas Centenário

Zé Gotinha é um personagem brasileiro criado em 1986 para campanhas de vacinação da poliomielite. Hoje ele é o símbolo do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. Ninguém tem medo do Zé Gotinha. Mas precisamos temer a poliomielite e aumentar a cobertura vacinal.

Ações do Rotary General Câmara na Semana do Lixo Zero

Rotary Rotary Club General Câmara

A Comissão de Meio Ambiente do Rotary Club General Câmara lembra que de 22 a 31 de outubro, ocorre a SEMANA LIXO ZERO 2021, idealizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil. O Rotary Club General Câmara mais os Jovens do Rotaract estarão desenvolvendo atividades nas ruas de nossa Cidade.

A atual situação da cobertura vacinal no município de Rio Pardo

Rotary Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta

Palestra da enfermeira Claudia Marmitt com informações e dados sobre vacinação no município, reforçando a Campanha Nacional de Multivacinação.

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar