61ª Conferência Distrital - Mãos que semeiam o bem

Prezados companheiros (as):

Informações importantes sobre inscrição, hospedagem e alimentação da 61ª Conferência Distrital:

O valor das refeições: Jantar de abertura, Almoço e Jantar de encerramento terá um custo de R$ 75,00 cada refeição por pessoa.

As Reservas de hotel e refeições devem ser realizadas junto ao hotel pelo e-mail contatotricanela@trihoteis.com ou pelo whattsApp (54) 3282 5600

A Inscrição para a Conferência é gratuita e deverá ser realiza no site do distrito: www.rotary4680.com.br Na página inicial do site tem um acesso para inscrição.

Os formulários para preenchimento sobre as premiações estão sendo enviadas aos clubes e também estarão disponível no site.

Acesse o site www.rotary4680.com.br e confira as informações e atualizações sobre a 61ª Conferencia Distrital!

Será um momento ímpar de congraçamento, muito companheirismo e aprendizado Rotário.

Participe!

Saudaçoes Rotarias

Tabajara Ramalho de Andrade
Governador D4680 Gestao 2021-22

Comunicado:
As inscrições para 61a. Conferência no site estão encerradas. A partir desta data (10-05 18hs) somente inscrições no local, a partir de sexta-feira, dia 13 de maio, às 14 horas.

61ª Conferência Distrital - Mãos que semeiam o bem