Agenda do Governador

Em brasília

O governador Tabajara Ramalho de Andrade esteve em audiência com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, em julho de 2021.

Também estava presente o prefeito de General Câmara, Helton Holz Barreto, que tratou sobre a permanência do Arsenal de Guerra  naquele município.

Ainda fez parte do encontro o então ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira.

Bolsas da Ulbra

Em 7 de julho de 2021, o governador Tabajara Ramalho de Andrade esteve na Ulbra São Jerônimo.

Na ocasião, ele tratou sobre a parceria que vai possibilitar a oferta de bolsas de estudos para os associados do Rotary.

O convênio foi tratado com o diretor do campus, Rodrigo Bap-tista Moreira.

Também participaram do encontro o próximo governador do Distrito 4680, José Luiz Thomé Bornéo (2023/24) e o governador distrital, Joseph Michel Fayad.

Embaixador português

O governador Tabajara Ramalho de Andrade também participou da recepção ao embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, em 8 de julho de 2021.

O embaixador lançou a Rota Açoriana, no distrito histórico de Santo Amaro, em General Câmara.

Gov. Tabajara R. de Andrade e Presidente da República Jair Bolsonaro

Rodrigo Baptista Moreira, Diretor ULBRA São Jerônimo

Prefeito de Gen. Câmara Helton Hof Barreto, General Luiz Eduardo Ramos, Gov. Tabajara R. de Andrade e Mauro Luiz Garibaldi

Gov. Tabajara Ramalho de Andrade e Embaixador de Portugal Luís Faro