Valorize a Vida!

O mês de Setembro é marcado pela valorização a vida e sinal de alerta para quem precisa de ajuda.

No dia 11/09/2021, o Rotaract Club General Câmara, realizou um pedágio invertido com o objetivo de conscientização a prevenção do suicídio.

Foram entregues kits personalizados pelos membros, contendo um informativo aos sinais de alerta ao combate do suicídio, um marcador de página e uma bala personalizada.

O conhecimento sobre como ajudar, a quem recorrer e como desenvolver empatia são necessários para as pessoas que desejam apoiar a quem mostra sinais de desistência a viver. Sabendo como proceder, todos podem colaborar.

Palavras de compreensão, tanto para quem vive o problema com a vítima, quanto para os familiares podem gerar uma mudança favorável.

Valorize a Vida!