Biblioteca Ardilo Atelier Grüner

Acreditamos que a revitalização será de extrema importância para a comunidade pois essa permitirá que as crianças da região entrem em contato com a literatura e a cultura desde cedo, uma vez que as escolas públicas do país muitas vezes não possuem a infraestrutura necessária para suprir esse processo de contato dos pequenos com o conhecimento proporcionado pelos livros.

Vale lembrar que muitas crianças de projetos sociais e da COPAME são atendidas pela Escola Bom Jesus.

A importância de todo o programa é de justamente diminuir a distância entre as crianças e o ensino.

O clube já vem trabalhando com leitura de livros para as crianças e pretende aumentar seu contato com a escola.

Layout digital de como a biblioteca ficará

Outra imagem digital de como ficará a biblioteca.

Associados fazendo leitura para as crianças da escola na atual biblioteca (antes da reforma).