Colaborando com o site e Informativos do Rotary Distrito 4680

Preencha o formulário abaixo para sugerir artigos.

Para: Rotary Distrito 4680

* Este espaço "Mensagem" não compõe o artigo e nem será publicado. Utilizar caso precise enviar uma mensagem ou consideração para nossa equipe.
* Resumo compacto do artigo, campo que aparece no google abaixo do título. O tamanho ideal está entre 160 e 300 caracteres. Indicado o uso das principais palavras chaves no texto.
* Limitado em 300 caracteres.
* Artigo em sua integridade. Favor revisar, pois o conteúdo irá para o ar conforme compartilhado neste formulário.
* Limitado em 1000 caracteres.

Saiba como colaborar com publicações no site e Informativos do Rotary Distrito 4680:

- As informações sobre as ações desenvolvidas podem ser enviadas para publicação no informativo até dia 20 de cada mês, pelo formulário ao lado.

- Procure responder as seguintes perguntas: o que foi realizado, onde ocorreu, em qual dia e mês, e beneficiados. Sempre que possível faça fotos e selecione as melhores, no máximo, de (2) duas ou (3) fotos por assunto (ação). Cada foto não pode ultrapassar o tamanho de 3Mb, e devem estar em formato .jpg ou .png.

- Sugerimos a quantidade de caracteres para os textos de 800 caracteres.