Mensagem do Governador Tabajara Ramalho de Andrade

Há mais de 40 anos tenho o orgulho de ser um cidadão ativo do mundo.

Entrar com 26 anos em um clube mundial de grandíssimo impacto internacional parece difícil, mas resolvi encarar o desafio e ser sócio-fundador de clube de Rotary em minha cidade natal, Montenegro.

Aprendi que, somente consegue carregar o peso do emblema rotário no peito aqueles que realmente são destaques na comunidade e vislumbram um mundo melhor.

Aqueles que se propõem a enfrentar tudo para levar o bem aos mais necessitados.

Aqueles que buscam a evolução espiritual que o Rotary proporciona a todos.

Orgulho-me do incrível distrito que me escolheu como seu representante, que depositou em mim a confiança e a responsabilidade de guiar os clubes do 4680 na trajetória infinda de semear a paz e servir.

Façam como o nosso presidente de Rotary Internacional Shekhar Mehta e adotem a filosofia de “Servir é o aluguel que pagamos nessa Terra, e devemos ser bons inquilinos”.

Encontrem prazer no benfazer e usufruam das oportunidades que o Rotary proporciona.

Busquem  aprender  uns com os outros a força para que continuemos fazendo diferença na vida de cada pessoa que passa pelo Rotary, seja associado ou cidadão da comunidade.

Lembrem-se todos os dias da nobreza do propósito que influi o Rotary e que aquece os corações de nossos companheiros.

Espero que esse ano rotário proporcione, a todos os rotarianos, experiências extraordinárias e crescimento pessoal para que possamos

SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS

Tabajara Ramalho de Andrade