Rotaract Club de Pelotas Norte realiza concurso de redação em escola de Pelotas

Em maio, o RCT Pelotas Norte promoveu um concurso de redação na EEEM Dr. Amilcar Gigante.

O projeto “Rota Para o Futuro 2.0”, contou com a parceria de profissionais da área da educação como a Prof de redação Júlia Ruas, além de empresas como o Michigan Pré-vestibular, Instituto Mix e outras.

O 1º lugar recebeu uma bolsa de estudos no curso pré-vestibular, na turma semiextensiva do Michigan, o 2º uma bolsa de estudos no curso de Gestão Pessoal e Profissional + 30% de desconto em outro curso do Instituto Mix e, o 3° lugar, recebeu um kit estudos de redação patrocinado pela Arte Gráfica Tati.

Os associados realizaram palestras para engajar os alunos e também foi feito um workshop de redação com a Prof Júlia Ruas.

O projeto contou com a participação de 20 alunos no workshop e 8 redações entregues.

No dia 19 de maio foi realizada a revelação da colocação do concurso e entrega das premiações.

Acompanhe as redes sociais do @rtcpelotasnorte para saber mais sobre o projeto e os patrocinadores.

Rotaractianas com os alunos participantes.

Nicolly Gonçales (de azul) com a participante Laiza Faria Flores (3º Lugar)

Nicolly Gonçales, Maria Luiza Leite, Nathalia Portolan, Elisa Schwartz Leite (diretora da escola) e Cecília Brum, representando o Kauê Bilharva Bosel (1º lugar) e a Verônica Porto Romero (2º lugar).