Rota Kids Vera Cruz

O Rotary Kids de Vera Cruz, em 20 de agosto, esteve presente no Dia D em Vera Cruz. Neste dia, crianças com até 5 anos foram motivadas a se vacinar contra a Poliomielite, enquanto crianças e adolescentes de até 15 anos puderam atualizar sua carteirinha de vacinação realizando as demais vacinas do calendário vacinal. Em conjunto com demais membros da Família Rotária de Vera Cruz, os kidianos entregaram balões, balas, réguas e cartões para as crianças.

No dia 7 de setembro, o Rotary Kids de Vera Cruz participou do Desfile Cívico, junto ao Interact, Rotaract e Rotary. Os clubes divulgaram seus trabalhos e entregaram balões da Campanha de Vacinação contra a Pólio, para motivar as crianças presentes a se vacinarem.

Na semana farroupilha, o Rotary Kids de Vera Cruz envolveu-se com o 5° Festival do Carreteiro do Rotary Club de Vera Cruz.

Rota Kids Vera Cruz