Conclusão da Sede da APADPEL incluída no Pró-Social

Está praticamente garantida a conclusão das obras da APADPEL - Associação de Pais de Down de Pelotas, com a aprovação do pedido feito pelo Rotary de aproveitamento das contribuições de ICMS a recolher, por empresas parceiras, conforme previsto na Lei Estadual nº 11.853/2002.

O valor deferido é de R$ 1.405.083,85, e que cobrirá as despesas da construção dos restantes 450m2 de área construída.

A primeira etapa, está em fase de conclusão e foi custeada exclusivamente com recursos das comunidades local e de Alpharetta, com metragem de mais de 150m2.

A construção da sede da APADPEL se assenta sobre um lote urbano de mais de 850m2, situado na Av. Imperador Pedro I, entre as ruas Geravásio Alves Pereira e Osvaldo Cruz, no Bairro Fragata, imóvel doado pela Prefeitura de Pelotas.

Além dos valores invertidos na construção do prédio, a parceria garantiu R$ 350.000,00 de subsídio global para equipamentos e treinamentos.

Conclusão da Sede da APADPEL incluída no Pró-Social