Rotaractianos e Interactianos de Alpharetta visitam Pelotas

Encontram-se em Pelotas desde o último dia 4 de junho alguns integrantes do Rotaract Club e do Interact Club, ambos de Alpharetta, Estado da Geórgia, Estados Unidos.

São liderados pelo rotariano responsável pela juventude naquele clube e aqui estão para consolidar a parceria rotária formada desde 2021, quando o rotariano Robert Koncerak propôs a reunião de esforços do Rotary Club de Alpharetta e do Rotary Club de Pelotas Oeste, para atender aos anseios da APADPEL.

Os visitantes permanecem em Pelotas por oito dias. Neste meio tempo participam ativamente das atividades rotárias locais.

Juntamente com esforçados assistidos Down, deixando suas marcas na pintura externa da sede da APADPEL, primeira etapa em vias de conclusão

Visitantes recepcionados por rotarianos, rotaractianos e interactianos pelotenses