Conhecendo Venâncio Aires

Venâncio Aires conhecida como a Capital Nacional do Chimarrão é um município cheio de encantos, cultura e hospitalidade.

O 3º ano do Ensino Fundamental I, do Colégio Gaspar Silveira Martins, iniciou seus estudos sobre nosso município, conhecendo sua história, geografia, economia, política, pontos turísticos e cultura.

Surgiu a ideia de visitar os bairros e alguns locais importantes da cidade, como Pórtico de Entrada, Igrejas, Prefeitura, Câmara de Vereadores, ETA, entre outros.

Para isso, gostaríamos de contar com o apoio da Rotary Club ao ceder o dindinho para que pudéssemos realizar o passeio com as turmas da manhã e da tarde.

Esse projeto pode ser ampliado para demais escolas do município que tenham o mesmo objetivo, mostrar Venâncio Aires para as crianças.

Conhecendo Venâncio Aires