III Sopão Solidário do Rotary Club General Câmara

O Rotary Club General Câmara promoveu, nesta última sexta-feira, um Sopão Solidário, com entrega de Quentinhas de Sopão à pessoas carentes de quatro bairros da Cidade: Vila Mandinho, Vila do Cemitério, Vila Maragatos e Vila da Praia, beneficiando aproximadamente 220 Famílias. Conteudo Artigo: O Objetivo da realização do Sopão Solidário do Rotary Club General Câmara é executar a produção e entrega via Delivery de 220 Quentinhas de Sopão, porção que alimenta até duas pessoas em quatro Vilas carentes de nossa Cidade, desenvolvendo ação comunitária à famílias necessitadas. Os ingredientes foram doados pelos próprios associados, Comércio local e amigos Camarenses do Grupo Gecanon. As Famílias serão previamente selecionadas nas quatro Vilas, quando serão entregues os Ticktes, para as retiradas, desenvolvendo laços de companheirismo, integração com a Comunidade carente de nossa Cidade e exercer atividades de desenvolvendo à imagem pública do Rotary.

Quentinhas sendo preparadas!

Quentinhas prontas