Fala Governador

Companheiros Rotarianos, janeiro é o mês dos serviços profissionais. Cada companheiro informa a sua classificação, a sua profissão e conhecimentos que compõe uma importante força social para as mudanças que incrementamos em nosso meio. Neste momento de análise dos profissionais que temos e que ainda nos faltam, pode ser um importante momento para vermos o nosso quadro associativo.Ainda estamos nos recuperando das festas de final de ano. Que possamos recarregar as baterias, curtir a nossa família, analisar este primeiro semestre do ano rotário que passou, ajustando as velas para cumprirmos as metas para o segundo semestre que inicia.
No ano que passou visitei quase todos os clubes e pude sentir a transformação realizada em suas comunidades. Visitei clubes de extrema ação e impactantes resultados; também senti que alguns pouco se diferenciavam de Clubes Sociais que, embora não estando errados poderiam aumentar sua abordagem em nossas avenidas, portanto, desejo desafiar todos a firmarem posições em algum projeto de alto impacto, pois pude constatar o imenso potencial de todos, vamos esperançar este mundo, mudemos nossas vidas e das nossas comunidades, somos mais fortes unidos pelo mesmo ideal.
Feliz 2024 para vocês.
Bornéo & Vânia Gestão 2023-24