Publicações | Giro Rotário

E o Giro Rotário Segue! Confira onde será o 63° Conferência Distrital do Distrito 4680

Pelotas - Treinamento dos Governadores Assistentes, para o Ano Rotário 24-25

Pelotas - Treinamento dos Governadores Assistentes, para o Ano Rotário 24-25

E o Giro Rotário Segue! Confira a palestra do Promotor Rafael no RC de Butiá.

Giro Rotário

E o Giro Rotário Segue! Confira a palestra do Promotor Rafael no RC de Butiá.

Confira a posse de 7 novo associados admitidos pelo Rotary Club de Butiá e Satélite de Minas do Leão

Em SETEMBRO comemoramos o mês da Educação Básica e Alfabetização

Giro Rotário

Confira o recado do Governador José Bornéo, do Distrito 4.680.

Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo - AGOSTO

Giro Rotário

Em AGOSTO comemoramos o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo - Confira o recado do Governador José Bornéo, do Distrito 4.680.

Mês Materno Infantil - JULHO

Giro Rotário

Em JULHO comemoramos o Mês Materno Infantil - Confira o recado do Governador José Bornéo, do Distrito 4.680.

Entrevista com o companheiro Sidnei Conrad, Governador Eleito - AR 2024 - 25.

Giro Rotário

O Giro Rotário é uma iniciativa da Comissão de Imagem Pública, do Distrito 4.680, de RI. E na Transmissão de Posse do Governador Bornéo 23|24, promove o seu lançamento.

Entrevista com o companheiro Carlos Renê Medeiros, Presidente do RC de General Câmara - AR 2022 - 2023.

Entrevista com a Governadora Rosane Bortolini AR 2022 - 2023

Carregar Mais
carregando ...
Não há mais registros para mostrar