Publicações | Rotakids

Rotakids

Rotakids Pelotas Suleste

Rotakids Rota Kids Pelotas Suleste

Projeto do Rotakids de Pelotas Suleste em conjunto com o Rotary Club de Pelotas Suleste, Rotaract Club de Pelotas Norte e Interact Club de Pelotas Princesa do Sul.

Rotakids Vera Cruz

Rotakids Rota Kids Vera Cruz

No dia 25 de outubro o Rotakids de Vera Cruz, fez a entrega de 30 armações de óculos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para serem doados a quem necessitar.

Rotakids Rio Pardo Tranqueira Invicta

Rotakids Rota Kids Rio Pardo Tranqueira Invicta

No sábado, dia 22/10 último, foi o encerramento do projeto primavera. Os kids, acompanhados dos pais e rotarianos realizaram a instalação das placas por eles confeccionadas e o plantio de flores e chás na Praça Barão de Santo Ângelo.

Rotakids Venâncio Aires Chimarrão

Rotakids Rota Kids Venâncio Aires Chimarrão

No dia 07 de outubro, o Rotakids Venâncio Aires Chimarrão promoveu um cinema na ONG PARESP, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Rotakids Piratini

Rotakids Rota Kids Piratini

Rotary Kids Piratini no dia 24 de outubro os kidianos prepararam 400 unidades de Cachorro-quente.

Rota Kids de Pelotas Suleste

Rotakids Rota Kids de Pelotas Suleste

Os kidianos em seu primeiro encontro plantaram uma árvore, receberam seus padrinhos o Rotaract Pelotas Norte e o Interact Pelotas Princesa do Sul.

Rota Kids Rio Pardo Tranqueira Invicta

Rotakids Rota Kids Rio Pardo Tranqueira Invicta

Rota Kids Rio Pardo Tranqueira Invicta deu início ao Projeto Primavera, construção de placas coloridas com frases para embelezar as praças da cidade o encerramento do projeto com a instalação das placas em praças da cidade.

Rota Kids Vera Cruz

Rotakids Rotary Kids de Vera Cruz

O Rotary Kids de Vera Cruz, em 20 de agosto, esteve presente no Dia D em Vera Cruz. Neste dia, crianças com até 5 anos foram motivadas a se vacinar contra a Poliomielite, enquanto crianças e adolescentes de até 15 anos puderam atualizar sua carteirinha de vacinação realizando as demais vacinas do calendário vacinal. Em conjunto com demais membros da Família Rotária de Vera Cruz, os kidianos entregaram balões, balas, réguas e cartões para as crianças.

Rota Kids Venâncio Aires Chimarrão

Rotakids Rota Kids Venâncio Aires Chimarrão

No Bicentenário da Independência do Brasil, o Rota Kids Venâncio Aires Chimarrão participou do desfile cívico, levando sua bandeira, a cadeira de rodas doada para o banco de ortopédico do Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão

Carregar Mais